Servidor Terra Nova
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
MrMedeiros
Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/07/2017

Denúncia - Mataram geral dentro do claim sem motivo Empty Denúncia - Mataram geral dentro do claim sem motivo

Dom Jul 30, 2017 2:12 am
Nick: Gyda Eastlander
Fato ocorrido: Eu dei RP em um cara (Keinich Kingslayer) perto do meu clã. Ambos fora da área do claim. Quem deu RP não entrou dentro da base e os caras invadiram tudo e matou todo mundo que estava lá dentro. Eles "acharam" que eu (Gyda Eastlander) entrei no raio do claim, mas eu corri para outro lado e me escondi. Enquanto isso eles entraram e mataram geral. Uma prova disso é que a Gyda Eastlander não morreu. Ficou viva, ou seja, se ela tivesse voltado pro claim tinha morrido, porque os caras (Keinich Kingslayer e Arthur Dayne) entraram matando todo mundo sem poder fazer isso. Na hora do RP TODOS estavam fora do claim e ninguém voltou pra dentro. Mataram o Brandon Eastlander no rio, até aí ok. A Gyda Eastlander correu e se escondeu, deslogou e logou com o Aquiles Eastlander (personagem do print). Eles invadiram a base porque ACHARAM que quem deu o RP voltou pra dentro do claim. Tenho duas formas de provar: a primeira é que se a Gyda estivesse dentro do claim, dando motivo pros caras entrarem, o que não aconteceu, aí sim ela teria morrido. Mas ela não morreu, porque correu pra outro lado e como estava à noite os caras pensaram que ela entrou lá dentro e acabaram matando geral sem pensar. A segunda prova é o print que eu loguei com o Aquiles Eastlander. Como não tem como manter dois chars logados ao mesmo tempo, basta cruzar as informações e vai perceber que eles merecem ban!
Provas: Print do cara acertando meu outro personagem (Aquiles Eastlander) dentro da área do claim após a invasão indevida.
Data: 30/07/2017
Hora: 01:30
Testemunhas: Brandon Eastlander e Attar Eastlander.
Odin
Odin
Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/06/2017

Denúncia - Mataram geral dentro do claim sem motivo Empty Re: Denúncia - Mataram geral dentro do claim sem motivo

Seg Jul 31, 2017 11:03 pm
Denuncia sem provas não leva a lugar algum. é sua palavra contra a deles. por favor poste provas que iremos resolver.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos