Servidor Terra Nova
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Magnus
Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/08/2017

(Resolvido)Nocauteado mais de uma vez, mataram rendido, mataram sem RP. Empty (Resolvido)Nocauteado mais de uma vez, mataram rendido, mataram sem RP.

Seg Ago 14, 2017 10:15 pm
1- Estava pegando argila, quando rezei para voltar para a casa, ao nascer na casa, fui recebido a espadadas, sem RP, o atacante simplesmente escreveu no Global "Um gesto é feito com a espada em maos, (....ao saco de ouro que se encontra no cavalo,...)". Primeiro que eu não estava em cavalo algum, estava dentro de casa, segundo que não foi esse o char que buscou o ouro no comerciante, terceiro que não teve RP algum para motivar esse ataque, a não ser a carnificina que alguns insistem em fazer nesse server atacando aldeões carregados de terra ou argila.
ainda assim não tive 1 segundo para reagir nem apertar o 7. O covarde atacante foi Noss Jureg, como esta anexado print.

2- após logar com meu guerreiro, acabei morrendo na batalha ate ai sem problema.Acontece que ao voltar para frente de casa, me rendi e fui nocauteado 2 vezes,  atacante Napon. como esta anexado print.

3 - ainda após isso, fui morto rendido, ajoelhado. atacante Napon. como esta anexado print.
obs. esse tipo de pessoa desmotiva os novos jogadores, que quando começam a construir suas vilas são atacados de surpresa por carniceiros mal amados.
espero que a justiça seja feita.
avatar
Magnus
Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/08/2017

(Resolvido)Nocauteado mais de uma vez, mataram rendido, mataram sem RP. Empty Re: (Resolvido)Nocauteado mais de uma vez, mataram rendido, mataram sem RP.

Seg Ago 14, 2017 10:22 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Odin
Odin
Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/06/2017

(Resolvido)Nocauteado mais de uma vez, mataram rendido, mataram sem RP. Empty Re: (Resolvido)Nocauteado mais de uma vez, mataram rendido, mataram sem RP.

Qua Ago 16, 2017 3:19 pm
Denuncia feita em duplicidade.
Conteúdo patrocinado

(Resolvido)Nocauteado mais de uma vez, mataram rendido, mataram sem RP. Empty Re: (Resolvido)Nocauteado mais de uma vez, mataram rendido, mataram sem RP.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos