Servidor Terra Nova
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
LokiGod
Admin
Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/06/2017

Guild: Yggdrasil Empty Guild: Yggdrasil

Qua Ago 02, 2017 4:43 pm
Guild: Yggdrasil 20170811
Na mitologia nórdica, Yggdrasil ou (nórdico antigo: Yggdrasill) é uma árvore colossal (algumas fontes dizem que é um freixo, outras que é um teixo), que é o eixo do mundo.

Localizada no centro do universo ligava os nove mundos da cosmologia nórdica, cujas raízes mais profundas estão situadas em Niflheim, um mundo sombrio onde ficavam várias árvores assombradas e solo onde não se produzia nada, escuridão profunda com gigantes e terríveis monstros. O tronco era Midgard, ou seja, o mundo material dos homens; a parte mais alta, que se dizia tocar o Sol e a Lua, chamava-se Asgard (a cidade dourada), a terra dos deuses, e Valhala, o local onde os guerreiros vikings eram recebidos após terem morrido, com honra, em batalha.

Conta-se que nas frutas de Yggdrasil estão as respostas das grandes perguntas da humanidade. Por esse motivo ela sempre é guardada por uma centúria de valquírias, denominadas protetoras, e somente os deuses podem visitá-la. Nas lendas nórdicas, dizia-se que as folhas de Yggdrasil podiam trazer pessoas de volta a vida e apenas um de seus frutos, curaria qualquer doença e até mesmo salvaria a pessoa a beira da morte.

Muros em construção.. Monumento: Level 2

Discord/Chars

Lider: Etchrr odinson
1.Etchrr Odinson
2. Ainda não possui.

Dalkar
1. Dalkar Winterstorm
2. Ainda não possui.

Bjornnn Lothbroke
1. Bjornnn Lothbroke
2. ainda nao possui
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos