Servidor Terra Nova
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
LokiGod
Admin
Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/06/2017

Comércio de MIDGARD Empty Comércio de MIDGARD

Qua Ago 16, 2017 1:56 pm
O comécio de Midgard localiza-se na entrada da Capital, cercado por um mundo de água ou oceano, cuja passagem é intransponível. O oceano é habitado pela enorme serpente marinha Jormungard, que circula todo o mar, formando uma anel que impede a passagem de quaisquer seres ao agarrar sua própria cauda.  Logo, Midgard,  e a mais imponente construção do mundo dos homens.
Midgard é o intermédio entre Asgard e Niflheim (respectivamente o paraíso e inferno nórdicos). De acordo com a lenda, foi formada da carne e do sangue do gigante de gelo Ymir, a carne formando a terra; e o sangue, o oceano que a rodeia Midgard  no Ragnarok (Hora do Julgamento). A gigantesca serpente que habita o oceano, irá levantar-se e envenenará a terra e o mar, fazendo com que as águas se lancem contra a terra, que será submergida, destruindo praticamente toda a vida em Midgard.

Comércio de MIDGARD Comerc11




COMPRA DE TÍTULOS DE MIDGARD

1. Se você comprar um titulo adquire pra você os direitos de venda de um produto. Isso lhe da o direitos de cobrar impostos daqueles que desejar negociar as mercadorias do titulo que comprou. Aqueles que negociarem e forem descobertos os deuses o banirão de terra nova... IMPORTANTE: Os donos dos títulos só poderão, vender e comprar mercadorias, se possuírem um posto de troca, que devera estar do lado de fora dos muros.
2. Sobre os assaltos só poderão ser realizados fora do posto de troca. Dentro do posto de troca o cliente e o vendedor possui imunidade. OBS. Toda negociação só poderá durar 10 minutos dentro do posto de troca. (Proibido deslogar ou rezar dentro do posto de troca).
3.O posto de troca não e refugio, ou seja, se O rp de assalto ou assassinato for iniciado fora do posto de troca continua valendo caso corra pra dentro do mesmo.
4. Cada Clã só tem direito a possuir um titulo...
5. O dono de um título pode tbm tem direito de usar a capital para eventos de seu clã. Tornando oficial um evento que queira realizar sobre seu titulo...


TABELA DE TÍTULOS

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1FB0npUReSFNDRRZg3jbS4qhFDYwT9CFJoojXR7xESCk/edit#gid=394990868

COMÉRCIO DE MIDGARD
Funcionamento do Comercio: O Comercio Funciona nas Segundas, Quartas e Sextas.
Horário de Funcionamento: Das 21:00hs ás 22:00hs ( horário de brasília)
Moedas de Ouro: A compra no comércio de MIDGARD é livre. So são aceitos pagamentos em moedas de ouro..
Os Donos de Títulos possuem 50% de desconto.


TABELA DE PREÇOS

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1FB0npUReSFNDRRZg3jbS4qhFDYwT9CFJoojXR7xESCk/edit#gid=476800510
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos